06 abril, 2012

#GOT140: Game of Thrones em 140 caracteres


A HBO segue sua campanha genial para a série Game of Thrones (leia artigo aqui), atual carro-chefe de sua programação original. Desta vez, está lançando mão de uma estratégia já utilizada pela rede NBC no lançamento de Grimm: os comentários dos próprios fãs no Twitter aparecem em um vídeo promocional da série. Em tempos de TV social, onde todos são críticos na Internet e onde a cultura participativa impera, nada mais adequado.


O vídeo direciona o público para o site www.GOT140.com, onde um painel possibilita acompanhar em tempo real todos os comentários dos fãs que usam a hashtag #GOT140, além da contagem regressiva para o próximo episódio.

]
------------------------------------------------------------
Interessado em marketing de experiência, segunda tela, engajamento de fãs e na aplicação da narrativa transmídia e do storytelling na comunicação de sua empresa? Então dá uma conferida no curso STORYTELLING E TRANSMÍDIA PARA MARCAS da ESPM-Sul. Matrículas abertas.

------------------------------------------------------------

Um comentário:

Paulo disse...

Estratégia genial, muito melhor do que críticas batidas de jornais (por pessoas que assistem muitas vezes por obrigação apenas...). E a cada tuitada um slogan gratuito, hehehe...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...