20 junho, 2012

O Futuro da TV: temporada 2 episódio 5


Como já falei aqui, a Think TV lançou a segunda temporada do documentário sobre o futuro da televisão, o “New TV Landscape”. Nesta nova temporada, o foco é na publicidade e nos anunciantes. Usando o mesmo formato da primeira série (entrevistas com especialistas da área), a série aborda o tema do futuro do mercado televisivo mundial através de cinco perspectivas diferentes: da mídia, da criatividade, do marketing, da pesquisa e das emissoras.

No episódio de hoje,
David Poltrack, da rede americana CBS, fala sobre o quanto a televisão está se tornando cada vez mais uma experiência interativa, gerando inúmeras oportunidades para anunciantes, tanto comerciais como de fortalecimento de marca.

EPISÓDIO 5: A Network Perspective





------------------------------------------------------------------------------------------
Interessado em marketing de experiência, segunda tela, engajamento de fãs e na aplicação da narrativa transmídia e do storytelling na comunicação de sua empresa? Então dá uma conferida no curso STORYTELLING E TRANSMÍDIA PARA MARCAS da ESPM-Sul. Matrículas abertas.
------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...