23 outubro, 2014

A VIDA EM FATIAS – Conversas sobre séries de TV




Para comemorar seus 10 anos, o curso superior de Tecnologia em Produção Audiovisual (TECCINE), da PUCRS, promove o seminário A Vida em Fatias – Conversas sobre Séries de TV, nos dias 27 e 28 de outubro, no auditório da Famecos.


No primeiro dia (27), às 14h, Vicente Moreno, Vinícius Mano e Sheron Neves abordam o tema Breaking Bad, Mad Men e como chegamos lácom a mediação de Roberto Tietzmann. Às 16h, Leo Garcia, Ana Luiza Azevedo e Milton do Prado formam a mesa Escrevendo, Dirigindo e Montando Séries, com mediação de Aletéia Selonk. O dia se encerra com Bate-Papo com Jorge Furtadoàs 18h30min, com mediação de Fabiano de Souza.


No segundo dia (28), às 14h, Pedro Zimmerman, Guto Bozetti e Cláudio Fagundes discutirão os aspectos macro do tema na mesa Alargando Fronteiras: Sci-Fi, Animação e Websériecom mediação de Eduardo Wannmacher. Às 16h, a palestra é conduzida por Leonardo Bomfim, Flávio Guirland e Enéas de Souza, que tratam do tema Os Autores de Cinema na TV: Rossellini, Godard e Fassbinder, com mediação de Cristiane Freitas Gutfreind. O evento encerra com Trocando Experiências para o Futuro, às 19h30min, com Liliana Sulzbach e Paulo Nascimento, com mediação de Carlos Gerbase.


Ah, e a entrada é FRANCA! Não vai para perder esta oportunidade, hein?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...