10 fevereiro, 2015

APLICATIVO SNAPCHAT LANÇA SÉRIE ORIGINAL


O Snapchat acaba de lançar sua série própria, Literally Can’t Even", que vai rolar dentro do aplicativo, com novos episódios sendo postados sempre aos sábados.

O primeiro episódio estreou no dia 31 de janeiro, e no dia seguinte, 01 de fevereiro, foi apagado. Afinal, a exemplo de todo conteúdo postado no aplicativo/rede social Snapchat, tudo some depois de 24 horas.

A série (ou "appbsérie") foi criada e e protagonizada por Sasha Spielberg (filha do Steven Spielberg) e Emily Goldwyn (filha do produtor de Dexter, John Goldwyn), e traz as amigas satirizando colegas roteiristas que vivem em Los Angeles - uma espécie de “Mean Girls” adaptado para a realidade cínica do showbiz Hollywoodiano.

A recepção da crítica, entretanto, não foi das mais positivas. E pela reação de alguns “snapchatters”, a série também não agradou a todos os usuários do aplicativo (veja ao lado alguns tweets publicados pela Mashable). 

Agora é aguardar para ver se o projeto emplaca nos próximos episódios, ou se será deletado pra sempre como o resto do conteúdo do Snapchat.


(Obrigada pela dica Tarcízio Dalpra Jr!) 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...